Atualizações do nosso site!

20:57 2

 

Confira as Novidades e Atualizações que traremos para o Site!

Olá pessoas que acompanham o AnimeXTP, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje é o dia que irei mostrar todas as atualizações e novidades que trarei para o site a partir desse próximo mês (fevereiro) que acredito que agradarão todos vocês e aumentará bastante a qualidade do site! As Novidades serão mostradas por tópicos enumerados de 1 à XX, onde cada um terá uma descrição!


1. Episódios de Pokémon com qualidade Superior | MKV/HD!

Muita gente entrou em contato com o nosso e-mail e facebook pedindo para que nós façamos os episódios de Pokémon Sun and Moon em Versão HD com formato Mkv. Atualmente o nosso blog só fornece episódios em 480p no formato de mp4. Esse é o formato mais procurado, mas não agrada à todos, continuaremos trazendo episódio em mp4 toda quinta-feira ás 23:00 hrs e também traremos episódio em resolução 720p e 1080p no formato de MKV, só que, para esses episódios eu darei uma atenção mais especial adicionando alguns efeitos e melhorias nas legendas, logo, ele será lançado na Sexta de Manhã :) Então, pra fortalecer esse novo projeto, divulgue essa notícia para todas as pessoas que você conhece que estão procurando episódios nessa resolução e não encontram em lugar nenhum que estará disponível no nosso site! <3 Conto com o Apoio de vocês! 
2. Enquete dos Nomes dos Ataques em Português ou em Inglês! 

Eu deixei a seguinte enquete no site: "Você prefere ataques em Inglês ou Português nas nossas legendas?" Tivemos incríveis 140 Votos onde 32% preferem em Português e 67% preferem em Inglês, então, a partir do próximo episódio teremos ATAQUES EM INGLÊS! O quê você achou disso? Comenta ai :p 

3. Notificações do Episódio Legendado para o seu e-mail!  

Eu sou um garoto de 16 Anos que estuda em uma escola Técnica/Integral, atualmente, estou de férias, e por esse motivo, eu estava conseguindo lançar o episódio muito antes de 23:00 que é a hora em que prometo normalmente, mas, sinto informar que essa é a última semana de minhas férias, e por isso o episódio pode sair um pouco depois das 23:00, se extendendo para 01:00 da madrugada! Mas, não se preocupe, já estou terminando um sisteminha de Notificações para quando eu postar o episódio, todos serem notificados, não sei exatamente se no próximo episódio já estará disponível, mas, tá chegando mesmo! :) 

4. Mais Pessoas na Equipe!

Recentemente eu postei um aviso de Recrutamento onde várias pessoas entraram em contato comigo no E-mail e Facebook, consegui alguns cdc's e uploaders devido o aviso, gostaria de avisar que a nossa página do facebook agora vai ter postagens com frequência e gostaria do seu apoio aos novos cdc's da Página! :D 
5. Canal no Youtube do AnimeXTP!

Estou muito feliz dos resultados do canal no youtube, comecei à 3 Semanas atrás com um vídeo Retrospectiva de Ao no Exorcist que atingiu mais de 100 visualizações, e cada semana que passa eu ganho 100 visualizações à mais nos vídeos postados, lembrando que estou mantendo a frequência de postar toda Quarta-Feira, mas tenho Planos de aumentar esse prazo e postar 2 vídeos por semanas! O quê vocês acham disso? :) 
ENTÃO GALERA, ESSAS SÃO AS NOVAS ATUALIZAÇÕES DO ANIMEXTP, PARA VOCÊ, QUAL NOVIDADE VOCÊ CURTIU MAIS? COMENTA AI, QUE CADA COMENTÁRIO EU ME INSPIRO MAIS E MAIS PARA PRODUZIR CONTEÚDO À VOCÊS! MUITO OBRIGADO POR ME ACOMPANHAR ATÉ AQUI E VALEU! <3


Obrigado pelo acesso! Clique no botão G+1 ali do lado direito e curte nossa página do facebook. Ajuda bastante o nosso site!



2 Comentários para: "Atualizações do nosso site!"

avatar
Anônimo

ja n da para seer cdc na pagina? ;_;

avatar

Claro que sim! Só entrar em contato: Adriel.Analistaweb@gmail.com ou no nosso facebook: facebook.com/AnimeXTP! ^^