Pokémon Sun and Moon Episódio 13 - Legendado

19:52 9
Pokémon Sun&Moon 13 - Episódio Legendado
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Resolução: 720p / Tamanho: 80MB
Fansub: AnimeXTP / Download Mp4: Mega
Download Mkv [HD]: Mega




Pokémon Sun and Moon Episódio 13 - Legendado Online ou Download HD ou SD 

Novo Estilo de Legenda mais Profissional, para o Novo AnimeXTP, lembrando que daqui a pouquinho sai o episódio em HD! <3

Você pode gostar também do nosso Vídeo no Youtube!


Obrigado pelo acesso! Clique no botão G+1 ali do lado direito e curte nossa página do facebook. Ajuda bastante o nosso site!



9 Comentários para: "Pokémon Sun and Moon Episódio 13 - Legendado"

avatar

Eu nunca consigo assistir nada nessa página =(

avatar

Bom pessoal ai que tá pedindo o episódio, não é querendo ser chato, mas, o cara bota ali bem grande que a previsão do Episódio é entre 23:00 ás 01:00, ainda são 21:41 '-' Vocês não sabem ler? -.-' O Cara faz um trabalho de graça pros fãns e vocês ficam reclamando antes da hora...

avatar

São 21:44 da noite, e o episódio está no AR! Esse realmente é o nosso maior Record! Hoje eu utilizei um método novo para deixar as legendas mais profissionais possíveis, espero que tenham gostado, e lembrando que também traremos os episódios em HD! Respondendo as pessoas que reclamam, eu realmente deixo bem claro a previsão ali, poderia postar o episódio mais cedo sim, mas não tenho internet boa, mesmo assim, nós somos o site mais rápido de Pokémon no Brasil, acho bem difícil vocês acharem outra Fansub com a Nossa Qualidade e Eficiência, obrigado por assistir! <3

avatar

E Terminamos o Sistema de Notificações, agora, cada vez que sair um episódio novo, vai chegar uma mensagem no seu e-mail lhe avisando, estará disponível a partir do próximo episódio!

avatar

Este foi um dos episódios mais engraçados que ja vi kkkkkkk, esta temporada de Pokemon esta muito boa, e parabéns a equipe do site pela ótima legenda, muito bem traduzida e fácil de ler e entender, continuem assim, meu muito obrigado pelos 20min maravilhosos ;) <3 (Y)

Este comentário foi removido pelo autor. - Deleted
avatar

É tão a cara dela ter um cachorrinho formosinho de donzela! HA, quem eu to querendo enganar? Queria ter um Vulpix Alola também!