AVISO IMPORTANTE!

19:12 3


Olá pessoal, aqui é o Shift, criador do site do AnimeXTP! 
Como é perceptível, faz alguns episódios que não legendamos, na realidade não é que desistimos do site, nem falta de interesse, são problemas técnicos que eu estou enfrentando! 

A Placa de Rede do meu PC queimou, e eu tô impossibilitado de fazer download do episódio sem legenda, nem upload do episódio legendado (Estou numa LanHouse, e os PC's daqui são horríveis)...
Como eu sou a alma e o coração do site (Equipe de Apenas 1 pessoa), não tem exatamente ninguém para cobrir minha ausência, até cheguei a fazer um recrutamento anteriormente, mas quem se interessou em ajudar o site, desapareceu do nada, ou queria ganhar dinheiro pra legendar os episódios, coisa que não tenho nem pra comprar comida :/

Enfim, não quero que decretem o fim do meu site, eu até tenho vários projetos só me preparando para o retorno, espero que compreendam, tentarei ao menos vir numa lanhouse e atualizar os episódios com legendas de outra Fansub pra não deixar vocês na mão, espero que entendam, e até a próxima! <3


Obrigado pelo acesso! Clique no botão G+1 ali do lado direito e curte nossa página do facebook. Ajuda bastante o nosso site!



3 Comentários para: "AVISO IMPORTANTE! "

avatar

Eu estou legendando os dois se quiser pode usar o meu video vou terminar amanhã, blz?

avatar

Se quiser o link está aqui https://www.facebook.com/374465656229427/videos/452124081796917/

avatar

eu posso fazer os episódios para vc sem cobrar nada!

Pode me contar pelo Facebook viu e também não se preocupe eu não vou cobrar!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100012830735068